Imagine a cena: um empreendedor reúne-se com a empresa de Branding e expõe os seus planos, o mercado potencial, o produto, o logotipo e tudo mais que compõe o começo de um negócio.

Ao final, uma pergunta básica: onde está o “core” disso tudo, o coração da sua empresa? Ele não sabe responder. Vai embora pensando o que a alma tem a ver com o faturamento. Este e-book pode ajudar na resposta e a entender porque você precisa primeiro ter uma visão muito clara do que move o seu negócio, qual é a alma da sua empresa.

As pessoas querem conhecer as suas verdades, os seus propósitos e não apenas os seus objetivos de vendas e marketing. A essência da marca é o primeiro passo para alinhar tudo que envolve o branding: ecossistema, posicionamento, arquitetura da marca, estratégia, design, ações de comunicação e relacionamento com todos os seus públicos.

Por onde começar, porque pensar em branding desde o início, como e porque investir na construção da marca.

Aqui tem um bom resumo. Use como um roteiro de viagem, onde você vai acrescentando experiências e conhecimento, conforme caminha por esse mundo novo, onde tudo depende da conectividade e dos laços que você conseguir conquistar

Material Via – Endeavor

Deixe uma resposta